Pautas e denúncias para focoananin@gmail.com

Boa notícia: Brasil terá pílula antirressaca em novembro

 

Uma pílula antirressaca criada por uma farmacêutica inglesa, após ser anunciada esgotou em 24 horas na Europa. Ela é um suplemento que promete amenizar os sintomas de mal-estar da ressaca. 

A novidade, pílula Myrkl,  chegará ao Brasil dentro de três meses.  E já anima os consumidores. 

Bebedores de lugares como Austrália, Nova Zelândia, Alemanha e França já podem garantir a pílula, lista que contará com o Brasil até o fim de novembro.

A caixa, com 30 unidades, é vendida no Reino Unido pelo valor de 30 libras, o que na cotação comercial desta terça-feira equivale a cerca de R$180.

Segundo o fabricante, o Myrkl assegura que a pílula funciona por até 12 horas, mas deve ser consumida pelo menos duas horas antes da primeira taça de bebida alcoólica.

A pílula é uma probiótico natural, com formulação baseada na mistura de bactérias Bacillus Coagulans e Bacillus Subtilis enriquecidas com um aminoácido chamado L-cisteína e vitamina B12. Ele acelera a degradação do álcool antes de chegar ao fígado.

Em um ensaio clínico, os níveis de álcool no sangue foram reduzidos em até 50% após 30 minutos e até 70% após 60 minutos em indivíduos que tomaram a pílula em comparação com aqueles que não tomaram. Os resultados foram reunidos em um estudo publicado no periódico científico Nutrition and Metabolic Insights.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.